Tais como restaurar este casamento

"E disse: Logo, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão 2 numa só concupiscência?" (Mateus 19:5)
A palavra de Deus não é somente para ser ouvida ou repetida, porém praticada; é necessário crer no de que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse qual, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, qual nãeste são mais duas pessoas, porém uma, então Assim sendo é, logo nãeste existe separaçãeste se estiver vivendo por acordo com a Palavra de Deus. Porém, quando não estão vivendo, existe permissãeste de modo a de que este diabo entre pelo casamento, entãeste acontece este afastamento, nãeste a separaçãeste, como continuarãeste a ser uma só concupiscência enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, mas se uma parte se converter, clamar e buscar, com certeza a situação mudará, porém é preciso viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar o casamento, a esposa, este marido nas mãESTES do Senhor e nada tomar por maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra por Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãESTES Senhor, e somente Procurar pelo Senhor, é nãeste concordar utilizando este adulté especialmenterio, utilizando a prostituiçãeste, como Nesse caso é concordar utilizando este pecado. "Nesse caso nãeste sãeste Ainda mais 2, contudo uma só carne.

Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." (Mateus 19:seis). Muitos casamentos nãeste sãeste restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, este marido, ou a dama, fica ligando, insistindo, declarando amor, implorando para voltar, e, mesmo sabendo que ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, mesmo sabendo que ele, ou ela, vai ao encontro por outra pessoa. Isso é concordância utilizando este pecado, e Deus nãeste trabalha e nunca está presente nisto. De modo a deter este marido, ou a esposa, do volta, é necessário aprender a dizer nãeste; é lutar através salvação do cônjuge, pela libertação. Se lutar do convénio usando a Palavra, isso acontecerá, porque, sendo uma só carne, existe um só espírito. "E não fez ele somente um, ainda que lhe sobrava o espírito?

E por que somente 1? Ele buscava uma descendência de modo a Deus. Logo guardai-vos em vosso espírito, e ningué especialmentem mesmo que infiel para usando a mulher da sua mocidade."(Malaquias 2:15). Sendo um só espírito, entãeste, se uma Parcela se santificar e tirar a mãeste, entregar nas mãESTES do Senhor, usando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do de que a outra parte diz. É preciso aprender a ouvir o Senhor e nãeste este homem, por Ainda mais qual ele,ou ela, diga de que nãeste ama Muito mais, que não volta, que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão este homem contra seu pai, e a filha contra tua mãe, e a nora contra tua sogra;

E Nesse caso ESTES inimigos do homem Seroada ESTES seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Muito mais do de que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim nãeste é digno por mim.E quem nãeste toma a sua própria cruz, e nãeste segue após mim, não é digno de mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta para a restauração por 1 casamento, é saber de que começa uma batalha contra este mundo, contra os amigos, a família, pois, por não conhecerem a Verdade, não conhecerem a Palavra, usando de um sentimento humano, aconselham o divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra do Cristo é morrer de modo a o mundo, não que se tenha que discutir ou brigar utilizando ningué especialmentem; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é nãeste correr atrás, e nunca exatamente o marido, ou a esposa, saber que a outra parte está lutando através restauraçãeste.

Lutar pelo casamento é tratar utilizando indiferença, usando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é ver a outra parte com uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar através restauraçãeste do 1 casamento é dizer nãeste de modo a o marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, no pecado. Lutar através restauraçãeste por 1 casamento é simplesmente praticar a Palavra por Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo de que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor por mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar 1 casamento, é necessário deixar ir. Se a outra parte quer ir para o pecado, nãeste adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS PROVEITOSO é deixar. Contudo isso não deseja dizer concordância com este divórcio, digo concordar utilizando este afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo de modo a Procurar este Senhor, de modo a se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir qual este Senhor trabalhe na vida do ambos, porque a restauração que é fabricada pelo Senhor é trabalhada na vida por ambos, nãeste só por um. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Muito mais haverá separaçãeste, porque, quando se coisa, quem escolhe este marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, mas, quando se Parecer a restauraçãeste pelo Senhor, é Ele quem o faz, e este que Ele faz é para a todos os momentos, o que Ele une este homem não separa. "Que nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãESTES, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e pelo século futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Parecer no Senhor, deixa-se ir, e nãeste se clama ao homem, porém ao Senhor; quando existe a entrega real,não se busca saber,Manter nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este que está realizando a outra parte. Assim acontecem a restauraçãeste e a paz. Sim, deve-se evitar por todos ESTES meios saber o qual está acontecendo para não haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia pelo Senhor, quando se Parecer primeiro o Reino do Deus, então tudo acontece, recebe-se um moderno marido, a ser o precisamente homem, uma nova esposa, sendo a mesma dama, um moderno casamento, porém utilizando a mesma pessoa, presentemente liberta e mudada. Cem vezes Muito mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes mais difícil de se separar. "Porém, buscai primeiro o Reino do Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos Seroada acrescentadas." (Mateus seis:33).

Para restaurar 1 casamento, é necessário buscar primeiro este Senhor, porque, para recebermos algo Dele, é necessário concordarmos com Ele e utilizando a sua própria Palavra, portanto buscá-lo pelo de que Ele é, e não somente pelo casamento. É saber qual a sua própria Palavra se cumprirá, Escavar servi-lo, e assim,garanto, este casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento qual não seja restaurado se viver a Palavra por Deus. Os qual ainda não foram restaurados assim acontece porque quem buscava desistiu ou nãeste está vivendo a Palavra do Deus. Não importa se está vivendo utilizando amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu um filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor qual este casamento será restaurado, independentemente de qualquer situaçãeste. "Ora, isento fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele qual se aproxima do Deus creia que ele existe, e qual é galardoador dos que este buscam." (Hebreus 11;seis).

Porém se não acreditar pelo Senhor, na sua própria Palavra, se não abrir mão da vontade própria, senãeste se entregar realmente nas mãESTES do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, de que culminam usando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra de Deus, entregar tudo em suas mãESTES é este de que faz com que tudo aconteça e qual tudo esteja em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer do volta seu marido, sua própria esposa, então pratique a palavra de Deus. "E se este o povo, de que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e Procurar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, entãeste eu ouvirei dos céus, e perdoarei ESTES seus pecados, e sararei a sua própria terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus que Ele sarará tua base, de que é o seu casamento, e então poderá dizer que você e a tua coisa servem ao Senhor, e Assim sendo Deus estará abençoando de modo a em algum momento a sua própria casa. "Agora manter-seão clique aqui para mais informações abertos os meus olhos e atentos ESTES meus ouvidos à oração deste lugar. Porque actualmente escolhi e santifiquei esta casa, de modo a de que o o nome esteja nela perpetuamente; e nela manter-seão fixos ESTES meus olhos e este meu coraçãeste todos ESTES dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Qual Deus ESTES abençoe.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Tais como restaurar este casamento”

Leave a Reply

Gravatar